terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

amei te ver

"ami te ver"

Não conhecia esse cantor, e lógico, sua música. Porém quando ouvi essa, me encantei.
A letra é linda, simples, fala de amor, desejo, encanto, sem palavras “chulas”. “Amei te ver”, é o que dizemos.
 Ele diz em sua canção “Ah! quase ninguém vê, quanto mais o tempo passa mais aumenta a graça em te viver”, é o amor em sua essência, do coração, atrelado a vivência real. Nada haver com a aparência virtual tão idolatrada e aspirada atualmente.
Ele continua: “O coração dispara, tropeça quase para, me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro”, a forma como ele descreve o momento dos amantes é singela. “Ah! quase ninguém vê, quanto mais aumenta a graça, mais o tempo passa por você”. 
 Também gostei dessa parte da canção: “o coração dispara, tropeça quase para, me enlaço no teu beijo, abraço o teu desejo”, entendo que ele não está preocupado apenas com ele, com seus próprios desejos, mas sim, antes, ele acolhe o beijo de sua amada e se importa com seu desejo, “a mão ampara a calma, encosta lá na alma, e o corpo vai sem medo, descasca teu segredo, da boca sai: não para, é o coração que fala, o laço é certeiro metades por inteiro”. A mão que acaricia o corpo de sua amada é a mesma que traz calma e toca em sua alma, assim o corpo vai sem medo, conhecendo cada vez mais seus segredos, da boca de seu coração vem o desejo: não para! Não é mero sexo casual. O laço é certeiro, as metades agora são um inteiro, está tudo aí descrito, celebrado, cantado, vivido, perfeito!!! Parece o livro de Cantares!!
Vale vc ouvir...


https://www.youtube.com/watch?v=W62-ZG9tPpI&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário