domingo, 20 de março de 2016

Será que sou saudade

Não sei se sou saudade de alguém. Também não sei se alguém pensa em mim nas tardes chuvosas, noites estreladas ou escuras. 
Não sei se há um perfume que faça alguém se lembrar do meu gosto, do meu rosto. Não sei se há uma música  que faça alguém se recordar de mim.
Também não sei se estou dentro de um bilhete que nunca foi entregue ou numa foto escondida em algum lugar. Eu não sei se sou a saudade de alguém.
Não sei se marquei  ou enlouqueci alguém. Ou se  fui um momento inesquecível.

Mas de uma coisa sei, muitas pessoas fazem parte da minha saudade. Algumas estão guardadinhas dentro de um cd – numa música, num livro, perfume ou apenas na memória. Algumas sabem e outras nem fazem ideia, pois se talvez  soubessem, não seria saudade.  Odete Liber


Nenhum comentário:

Postar um comentário