sexta-feira, 4 de março de 2016

Falando de gostos

Falar da gente é algo complicado. Falar do que se gosta, do que se sente, do que se gostaria de ser e fazer não é fácil. É se expor, é derramar um pouco da vida. Mas isso faz às vezes faz bem, ainda mais em tempos que se vive mostra apenas a vida maravilhosa, o que nem sempre o é.
Eu tenho um gosto variado pra tudo. Depende do dia, do tempo...
Gosto de mim. É aprendi a me gostar, me aceitar como sou e a mudar o que pode ser mudado. Sei o que não gosto e o que gosto. Sei que há coisas negociáveis e outras inegociáveis.
Não gosto de pagode e nem de funk ou algo parecido. Gosto de Pink Floyd, U2, Roupa Nova, Milton Nascimento, Celine Dion. Jack Johnson me excita.
Adoro um abraço apertado, gostoso, aconchegante e poucos sabem fazer isso. Então que sabe fazer isso, me conquista.
 Gosto de assistir algumas séries, filmes iranianos, românticos, comédia. Não gosto de novelas, elas me irritam, apesar de saber que muita coisa é reflexo do que existe na sociedade, na vida real.
Amo um bom papo, boas risadas, falar de coisa séria e de bobeiras, isso faz tão bem!!  Silêncio, olhar e toque me seduzem.
Amo livros, Kafka, Dostoievski à romances chorosos. Gosto de  Ariano Suassuna, mas leio Marta Medeiros, Padre Fabio kkkk. Leio a bíblia e aprendo com ela.
Não gosto de pessoas que se fazem de vítima a vida toda, pois creio que cada pessoa tem a sua dor e esta não pode ser  mensurada, porém esse fato não pode fazer com que a pessoa viva de lamentações. Por isso, não suporto dramas na vida. Tive minhas dores e nem por isso fico chorando pelos cantos ou tentando ganhar a vida com isso.
Não sou apaixonada por chocolate (mas de vez em quando como). Amo café (sem açúcar). Amo saladas, sucos dos mais estranhos como inhame com limão. Como de tudo. Ou quase. Só os que me dão alergia, e são poucos...
Não gosto de gente fresca. Gente que fica cheia de frescura por nada. Não gosto de gente nunca vendeu um dia de serviço. Nem de quem nunca passou aperto na vida. Nem de gente que diz que nunca errou. Tampouco gosto de quem julga os apertos e erros ou pecados alheios. Afinal, todo mundo erra e tem seus momentos de insanidade, loucura. As vezes tenho os meus, e gostaria de ter mais.
Não gosto de gente que venera a própria religião, por isso, não suporto religião. Gosto de espiritualidade, de gente com fé, apesar de!
Gosto de gente que vive intensamente a vida, que erra e acerta. Joga-se com tudo. Apesar de me acha certinha demais e até contida. Tô aprendendo a errar mais, pra compensar os anos de beata kkkk (brincadeira). Aprendi a não julgar ninguém, cada um/a sabe da sua dor, das suas ausências, desejos, necessidades.  Cada um/a sabe do que lhe faz bem e sabe que a vida é feita de escolhas e consequências. Então, quem sou eu para dizer se a pessoa é pecadora ou não? Afinal, também tenho meus pecados ocultos, erros!
Não gosto de  relacionamento virtual, esse  que inventarem e q todo mundo tá optando. Gosto de toque, abraço, beijo ao vivo. Gosto de colo!Gosto de esbarrar na rua, no calçadão, na livraria, na praça, no mercado, no restaurante,  na vida. E isso não tem preço!
Não gosto de sexo casual, apesar de nunca ter experimentado isso. Mas sei que o sexo é bom, e por isso tem que ter algo mais. Também não gosto de beijos secos, nem de nada que seja morno. Tem que ser quente, gostoso, dar frio na barriga.
Gosto de andar na areia apreciando o mar. Amo chuva! Gosto do frio, mas não jogo o sol fora. Amo flores, plantas, terra. Amo o cheiro do mato, da simplicidade, da camiseta furada, dos pés sujos de terra e depois um banho gostoso. E se for acompanhada, melhor ainda! Acho que estou num momento insano kkkk
E depois de tudo isso exposto, ainda há uma pequena pretensão de que no fundo, que quem gosta de mim, continue gostando. Me queira, assim, como sou certinha demais, mas com momentos de insanidade e loucura. Arrependimento? Pensarei nisso depois. A vida é feita de arrependimento do que se fez, faz e do que não se fez e gostaria de ter feito. Então, vida que segue. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário