sexta-feira, 24 de abril de 2015

a gente não precisa

A gente não precisa ser narcisista, mas também não faz bem pra saúde física, emocional e espiritual se achar o último dos últimos. Não faz bem se achar sempre @ ruinzinh@...
Auto-estima e amor próprio são essenciais pra uma vida equilibrada e com qualidade. A alto-depreciação causa danos terríveis a nossa própria imagem, pois quem não gosta de si mesmo vai esperar ser desejado e amado por quem? Quem vive dizendo que não é um/a profissional competente e que nunca consegue nada, como conseguirá ser reconhecid@?

Tem um pequeno trecho do Salmo 119 que diz assim: " Que maravilha meu Senhor Deus sou eu...". Não importa o que vão dizer ou pensar de mim, importa o que eu penso e o que eu faço com esta vida maravilhosa que Deus me deu. Tenha um bom final de tarde com um fim de semana muito abençoado e apaixone-se por si mesmo, pois a Bíblia adverte: ame-se como obra especial e única de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário