domingo, 28 de abril de 2013

Eu creio


 
Creio que nunca estou sozinh@. O Pai está comigo. Mas também entre as pessoas e eu não estou só. Ao meu lado está a grande comunhão da Igreja. Ela é constituída de gente que o Espírito Santo ama, E por isso ela é chamada SANTA. Ela não existe apenas em minha própria comunidade ou em meu país; Ela está em todos os lugares, em todos os países do mundo, Em todas as partes da terra e entre pessoas de todas as raças.
Eu faço parte dela. Eu a reconheço no batismo, no sinal da água. Eu a reconheço na Ceia do Senhor, no pão e no vinho, nos quais Cristo está presente. Eu a reconheço quando encontro pessoas que falam de Jesus e que divulgam a sua palavra e a sua vontade. Creio que nós cristãos estamos bem perto uns dos outros, apesar de muitas coisas nos separarem. Creio que aqueles que pertencem ao Espírito Santo e que por isso são chamados “santos” são UM ao redor de todo o nosso planeta, porque Cristo nos mantém unidos. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário