sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

familia:aliança que dá o combustivel que precisamos para caminhar


Sou a filha mais velha de uma pequena família. Meu pai faleceu quando eu ainda era criança. Ficamos apenas eu, minha mãe e uma irmã mais nova.  Cresci muito envolvida com muitas  emoções, fossem elas motivos de alegria, tristeza, decepção, luta pela vida, estávamso sempre juntas. Era assim, no céu ou no inferno, minha mãe, a mulher guerreira que mantinha o núcleo “Liber de Almeida”. Sou grata pela entrega dos meus pais (em especial é claro, a minha mãe – Doracilda – Dora, que foi pai/mãe ao mesmo tempo) pelo amor fraterno, cuidado, educação, valores, o que certamente me fizeram entender que não há nada mais importante nesta vida do que a família da gente e @s bons e poucos amig@s. E não se enganem: todas as famílias têm suas diferenças, suas desavenças, lutas e seu caos. Mas tod@s buscam o sentimento de pertencer. Hoje, é o núcleo “Liber de Almeida Adriano”.  A familia vai crescendo, aumentando, assim como as alegris, tristezas, caos, festas... É! Família é a aliança que dá o combustível para caminhar e atravessar com serenidade, fé, amor e gratidão o caminho da existência humana. Que venha 2013, porque a nossa família está aí...























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário