domingo, 23 de setembro de 2012

Eu não entendo os Teus caminhos

Dietrich Bonhoeffer dizia: "Eu não entendo os Teus caminhos, Senhor. Mas Tu sabes os caminhos que devo andar!” E é verdade!! Deus sabe o caminho que devemos andar.. Sabe, quanto mais procuro vivenciar e entender as coisas que Deus quer de mim, mais me surpreende o quanto Deus vem ao meu, ao nosso encontro nas áreas mais essenciais e carentes da vida: “significado, pertencimento, saúde, liberdade e comunidade”. É que Deus, que é um Deus de amor e, consequentemente, de salvação, não nos traz aquilo de que não precisamos, mas vem ao nosso encontro nas áreas mais necessitadas da existência humana e comunitária. Por isso, continuo crendo que o amanhã será melhor que o hoje, e que o futuro me reserva muitas surpresas boas... Odete Liber

Nenhum comentário:

Postar um comentário