quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Farto me da imaginação

Farto-me da imaginação, visualizo, sonho e desejo muito que aconteça...Mas algumas coisas não são assim. Algumas coisas demoram. Têm seu tempo certo para acontecer. Outras nem acontecem e nem irão se realizar. Mas é assim! É a vida, é o sonho, é o desejo. Nem sempre se consegue o que se sonha, o que deseja ou imagina. Mas sonhar e desejar é bom!
Por mais que a gente se esforce, que corra atrás, lute, tem coisas/sonhos que não acontecem, e o tempo não vem. Mas a gente continua sonhando!
Às vezes a gente passa dias repetidos com um ‘vazio’, querendo tanto ver existir, o que se deseja. Então, nesse intervalo de tempo, a gente descobre que cresce por dentro. Aprende a aceitar, aprende a mudar. Aprende a vislumbrar outras coisas, outros caminhos.
E uma coisa é certa, a vida acontece nessa demora, nesse tempo que por nós é medido, contado, esperado.  E, às vezes, a gente nem é mais a mesma pessoa, embora continuemos imaginando, sonhando e desejando.
Nesse tempo, vamos seguindo, caminhando, plantando, mudando, construindo e desconstruindo. A vida segue, o dia noitece e amanhece. O sol aparece, a chuva cai, o sol volta. É preciso viver com o que se tem, esperando, sonhando, desejando que no amanhã algo se realize ou não. Mas a vida segue com alegrias, lutas, vitória, derrotas, tristezas, amores e desamores. É assim! A vida não para, é bom sonhar, continuar com a nossa esperança viva, afinal, temos fé e somos insistentes, não desistimos e cremos  que Deus está conosco. Ele vê além! E "a cada solavanco Ele me diz, calma, estou aqui, é só um solavanco, vamos continuar a jornada." Bora!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário