quarta-feira, 21 de junho de 2017

decidi




E foi assim, de susto, decidi mudar tudo. Começei pelo cabelo.
 Decidi mudar algumas coisas, outras coisas, acho que mais por cansaço do que por coragem.
 É que não quero mais me consolar imaginando o amanhã.
 Sonhar já não tem me bastado. Quero a vida me esfolando a pele.
 Quero arder. E pode doer, eu aguento. Desde que eu viva!
Não sei se as escolhas são as mais certas, mas só se vive uma vez. 
 Talvez seja por isso que estou aqui sem estar, ainda desajeitada, ainda insone. Trabalhando, cumprindo com meus afazeres, tarefas, e com o coração em pedaços.
 Percebo na alma todas as respostas, e ando platéia de mim mesma.
 Cerco-me de silêncios, e minha boca fechada cria reservas para os novos caminhos.
 Não sei o que esperar, e nem me importo. Talvez me importe, porque é minha vida.
 Estou indo. Seguindo, dia após dia. Sem grandes pretensões. Quero viver, amar, viajar, sonhar, construir.
Quero mesmo é gostar de mim no balanço do fim do dia. Andar na praia, poder chorar tranquila. Preciso acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário