quarta-feira, 12 de abril de 2017

Amor sem pecado



Nada contra o amor platônico, o amor idealizado, o amor tão sonhado como nos contos de fada. Nada contra o sexo hardcore-me-pega-de-jeito. Nada contra mesmo. Aliás, muitos pontos a favor. Nada contra o sexo-cionamento... Nada contra o sexo sem compromisso. Nada contra as loucuras... Mas hoje quero escrever sobre fazer amor. Quero escrever sobre fazer amor como nas cenas de filme de romance, passar por todas as etapas sem pressa, com tranquilidade, com tempo, com muito prazer. Quero que o meu amor tire minha roupa enquanto eu vou desabotoando sua calça, camisa. Quero beijo no pescoço, mordida na orelha, seu rosto roçando na minha bochecha. Sua boca me beijando ardentemente. Suas mãos tocando cada centímetro do meu corpo, com delicadeza e força ao mesmo tempo. E as minhas mãos nele, sentindo cada pedaço seu, que eu já conheço de olhos fechados. Repito, quero muitos beijos na boca. Quero que ele me cubra de beijos e chegue bem pertinho, pra eu sentir o cheiro quente da sua pele. Sentir sua respiração, sentir seu suor. Quero que ele venha de mansinho, é olho no olho. Quero que ele cole em mim como um biscoito recheado e se entrega que eu me entrego também. Nada de puxão de cabelo, metralhadora do prazer. Quero aquela penetração constante como as ondas do mar, aquela que vai e vem, aquela que acalma ao invés de agitar. Beijos pelo corpo, mordidas gostosas que arrepiam. Quero dedos entrelaçados, gemidos baixinhos e jura de amor no pé do ouvido. Mesmo que sejam falsas! rsrsrs (brincadeirinha) Quero amor sem pressa, sem hora pra acabar. Quero que seja só calma, como uma tarde de domingo dessas que parecem que nunca vão ter fim. Nossas pernas se misturam em uma dança perfeita e eu vou para cima de você sem me desencaixar do seu corpo. Me agarro ao seu pescoço, pra ouvir sua respiração mais pesada. Quero sentir você... De repente paramos tudo por um segundo que parece infinito. Olho nos seus olhos e falo que te amo, ao que você respondeu “eu também te amo”, o tipo de frase que parece fora de contexto em qualquer cena de sexo, mas que se encaixa perfeitamente quando estamos fazendo amor. Quero prazer, tesão e que você me acompanhe, que estejamos tão colados e misturados que parecemos um só. Cravo minhas unhas nas suas costas, querendo me fundir em você. E no fim de tudo, ficamos ali, embaralhados, de olhos fechados. Quero seu abraço apertado, nossos corpos nus. Eu sinto sua pele quente e suada colada em mim e começo a adormecer. Mas dali a pouco começamos outra vez...  tá bem?  
E cá entre nós leitores/as, não me venha falar de pecado, porque quem não quer isso? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário