sábado, 16 de maio de 2015

Sempre indago: “Como viver o absoluto, essa dimensão inerente a toda existência?” E logo respondo: ‘’Com intensidade, luta, fé, garra, esperança, apreciando tudo que é belo e simples desse mundo a nossa volta”.
 Acreditando sempre que tudo dará certo. Com isso me recordo da afirmação que ouvi uma vez: "Nunca subestime aquilo que Deus pode fazer por meio de alguém como você..." É, como eu! Com falhas, defeitos, totalmente imperfeita, na busca de ser uma pessoa melhor, mais humana a cada dia, com um coração que sangra cada vez que se sente injustiçada ou vê a injustiça e dor dos outros.... Que busca oportunidade, apesar de muitas vezes não as tê-las... 
Por isso, nessa caminhada da vida, sigo vivendo intensamente o absoluto, sigo descansando sob o cuidado de Deus, deixando a vida fluir com tudo que ela tem, seja bom ou não. Procuro não acalentar preocupações com o dia de amanhã (apesar de já ter sofrido muito ao pensar no futuro que nem sei se virá). Mas hoje, sei que no decorrer da vida, tenho experimento e experienciado o amor e o cuidado de Deus em todas as circunstâncias. Por isso, gratidão à vida, já que ela é uma dádiva de Deus e um dom a ser vivido e compartilhado intensamente! Que venha o final de semana, mais uma semana, que venha com o que vier... Deus está comigo e com você, Ele me fortalece. Nos fortalece sempre!!! ODete Liber

Nenhum comentário:

Postar um comentário