quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PARABÉNS MÃE

Hoje é o aniversário dela... da minha mamis, que é um marco na minha vida. Ela também não tem FB, mas alguém irá contar pra ela que eu escrevi isso (né Larissa Boller, Erli Liber Almeida...)
Ela é guerreira, como muitas nesse país. Ela é exemplo de vida e fé, luta e coragem, animo e força. Renasce todos os dias, porque para ela viver é uma dádiva de Deus. Valoriza a liberdade, me ensinou que é preciso voar, lutar, correr atrás do que se almeja...
Nunca reclama de nada, nem de dor... Sempre que se pergunta como ela está, a resposta é essa: "bem!" Pois ela sempre diz que não adianta reclamar, é preciso seguir com fé, garra.
Poderia escrever tanta coisa, mas meu cração está cheio de saudade, com uma vontade enorme de abraça-la...Então, por ela, minha oração à Deus, para que Ele continue sendo cuidadoso para com ela.
 Que Deus lhe dê mais anos e anos de vida e saúde, força, fé, alegria de viver. Que Deus continue lhe cuidando, protegendo... Estou longe, mas com o coração sempre pertinho... Te amo mãe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário