domingo, 30 de março de 2014

Uma hora chegará o que é meu



Farto-me da imaginação, visualizo, sonho e desejo muito que aconteça.
Mas algumas coisas não são assim. Algumas coisas demoram. Têm seu tempo certo para acontecer. Outras nem acontecem e nem irão se realizar. Mas é assim!
Por mais que me esforce, que corra atrás, lute, esse tempo não vem. E passo dias repetidos com esse ‘vazio’, querendo tanto ver existir, o que desejo.
Então, nesse intervalo de tempo, a gente descobre que cresce por dentro. Aprende a aceitar, aprende a mudar.
E uma coisa é certa, a vida acontece nessa demora, nesse tempo que por nós é medido, contado, esperado.
E, às vezes, já nem sou mais a mesma pessoa, embora continue imaginando, e desejando.
Nesse tempo, vou seguindo, caminhando, plantando, mudando, construindo e desconstruindo. A vida segue, anoitece e amanhece. É preciso viver com o que se tem, esperando, sonhando, desejando que no amanhã algo se realize.
As coisas mudaram, e agora digo assim: - Tá tudo bem 'coisa demorada', eu já aprendi a esperar você acontecer. Afinal, há tempo para todas as coisas. Uma hora chegará o que é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário