segunda-feira, 24 de março de 2014

Salmo 22



                                                                        

Pelos prados e campinas verdejantes eu vou

É o Senhor que me leva a descansar

Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou

Minhas forças o Senhor vai animar


Tu és, Senhor, o meu pastor

Por isso nada em minha vida faltará

Tu és, Senhor, o meu pastor

Por isso nada em minha vida faltará (nada faltará)

Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou

E pra sempre o Seu nome eu honrarei

Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou

Segurança sempre tenho em suas mãos


Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou

Um lugar em Sua mesa me preparou

Ele unge minha fronte e me faz ser feliz

E transborda a minha taça em Seu amor


Com alegria e esperança caminhando eu vou

Minha vida está sempre em suas mãos

E na casa do Senhor eu irei habitar

E este canto para sempre irei cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário