terça-feira, 13 de maio de 2014

"Eu sou grato" - Adhemar de Campos em Campina Grande/PB, dia 14/04/2012.







Desde que passei a residir em VIX, passei por um processo de
"adaptação". Tudo muito diferente: pessoas, lugares, ruas... E sem
contar a saudade de amig@s querid@s e família.  Nesse processo as caminhadas na praia e as longas conversas com Deus, em muito me ajudaram.  E hoje, sou
grata por tudo que tenho, pelas pessoas que tenho conhecido e novas
amizades que estão sendo construidas. Sou grata pela força que tenho e
que as vezes se esvai. Sou grata pela esperança renovada na busca de um
recomeço profissional. Sou grata pelas amig@s que sempre aparecem para nos visitar e nos encher de alegria e também porque tenho a possibilidade de visita-las e termos momentos de partilha, vivencia. E com isso, lembrei-me da musica de Adhemar de Campos que diz: "sou grato por tudo que tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário