sábado, 31 de agosto de 2013

Tim Minchin If I Didn't Have You com legenda em Portugues


Isabella Taviani - A Canção Que Faltava - TRILHA SONORA FLOR DO CARIBE -...



Eu não sabia mais sonhar
Eu preferia só ficar, sozinha nessa estrada
Eu esquecia quem sou eu
Eu refletia como o breu, antes da sua chegada

Você me trouxe o porque
Me fez sorrir por merecer
Me deu seu horizonte e a ponte pra acessar
O brilho desse sol em mim e a coisa toda de ruim
Se foi.

Acordo antes de você só pra ver o teu sorriso
Quando abre os olhos e me vê.
Pronto, o dia já se iluminou
Razões pra ir em frente eu tenho aos milhões

E no café ao meio dia
Você prepara o que eu queria
Um beijo acompanhado de ontem
Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem.

Inacreditável, eu me sinto confortável ao lado seu
É que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu. (2x)

Minha boca não consegue mais, desgrudar da tua pele
Da sua saliência, dos seus sais
De tudo que emana aqui
Quando amor a gente faz e nunca é demais

Ah se eu pudesse descobrir de onde vem o seu poder
Onde mora o seu mistério, o seu remédio
Prescrito pra me absorver do mundo que ficou
Pra trás

De Qualquer Maneira - Isabella Taviani


De Qualquer Maneira - Isabella Taviani


ISABELLA TAVIANI - A CANÇÃO QUE FALTAVA


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12:21

Texto para meditação

Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Lucas 12:21

Salmos 75,76 ou 23,27; II Samuel 5:22-6:11;
Atos 17:16-34; Marcos 8:1-10.

A Igreja é chamada à prática da solidariedade
Sem dúvida como seres humanos, criaturas de Deus, fomos dotados do dom de solidariedade. O Filho de Deus se encarnou para viver nossa realidade e ensinar-nos o verdadeiro sentido e a dimensão da solidariedade.
Ela não se dá porque algo nos sobra e, dai se têm condições de dividir. A Solidariedade exige antes de tudo uma experiência profunda de compromisso, paixão e liberdade a partir da fé. Dar o que sobra é fácil. É o que viveu Jesus, com a aquela gente que o acompanhava e o escutava.
Se olharmos o Evangelho contemplativamente, veremos que o coração de Jesus ultrapassa a dimensão da simples divisão dos pães e peixes. Ele vai além, se dá si mesmo, porque, não deixa o povo abandonado, à própria sorte. Tão pouco excluído do processo. Jesus se sente como um deles, junto se faz partícipe. Ao ver o problema que os aflige, chama-os a participar da solução com Ele. E eles contribuem, dando o que têm.
Solidariedade, na verdade têm esses aspectos comprometedores: paixão e liberdade de partilha. A paixão é o que deve produzir a liberdade que conduzirá a uma solidariedade verdadeira e eficaz. A solidariedade que envolve a todos na realização do bem que se deseja, realiza a vontade Daquele que envia em missão.
Revdo. Itabira Jonas
Praia Grande SP
 
Sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio, Fábio Mendonça é o pastor da Assembleia de Deus Ministério...
ocidadaorj.com.br

sábado, 17 de agosto de 2013

Encerrando Ciclos da Vida!

"Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio,
antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.”
         
Autor desconhecido

Encerrando Ciclos da Vida!


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... (por F.P)
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltarAs coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará! Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Encerrando ciclos.  

Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..

E lembra-te:
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

REFLEXÃO: Salmo 82 - É preciso continuar
Até quando julgareis injustamente e tomareis o partido dos ímpios? Salmo 82.1
O Salmo 82 nos diz que Deus repreende os juízes que julgam parcialmente. Afinal, o dever deles era proteger as vítimas inocentes e castigar os malfeitores, mas faziam o contrário disso.
O salmista também nos dá a impressão de quem está reclamando da falha dos juízes terrenos o fa...z em face de uma justiça terrena falha.
É preciso, portanto, que o Deus de Israel exerça juízo na terra, pois uma de suas características é o fato de Ele é um Deus de justiça, que assiste ao pobre e ao necessitado.
Quando ligo a televisão para assistir a um jornal, vejo tanta injustiça, corrupção, impunidade, tanta dor assombrando a vida das pessoas. E nos sentimos fracos, frustrados. Então é preciso buscar consolo e socorro em Deus e gritar com as palavras do salmista: “Até quando julgareis injustamente e tomareis o partido dos ímpios?”.
Afinal, o Reino de Deus trabalha em silêncio para corromper o mundo, isto é, corrompe a corrupção. A igreja pode ser testemunha da verdade que corrompe o mundo, isto é quando ela se tornar um sinal de vida hoje.
ODete Liber

Oremos para que a injustiça e a dor que assolam a vida de muitas pessoas seja transformada em justiça, alegria e amor, e também para que a nossa/sua igreja seja um sinal do Reino de Deus na terra.
 

Palavrantiga - Esperar é Caminhar (Acústico)


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tatort Leipzig - Schwarzer Afghane - Saalfeld/Keppler - 2013


Tatort: Wien/Österreich [Kärnten] - Unvergessen (Eisner & Fellner) - Mai...


Tatort: Wien/Österreich [Tirol] - Passion (Moritz Eisner) - November 1999


TATORT thriller full movie http://videorevo1.blogspot.com/


Tribunal de Nuremberg - Filme completo


Tribunal de Nuremberg - Filme completo


Tribunal de Nuremberg - Filme completo


Tribunal de Nuremberg - Filme completo


HD | 01 | O Apocalipse Nazista: De Adolf a Hitler - Redescobrindo a Segu...


Marighella Documentário completo.


Taize - Cantarei ao Senhor